segunda-feira, 30 de julho de 2012

Adoção de Animais: Xereta

A Xereta é uma cachorrinha super companheira, meiga e serena.

Curte ficar deitada ao lado do dono e de vez em quando vira com um olhar penetrante... cativando qualquer um. É difícil de se explicar, mas ela é muito intensa e presente. Até parece que ela enxerga o que você sente mas sem poder falar sobre isso.

Além de perceptiva, adapta-se bem ao que acontece à sua volta e quando percebe que está num ambiente alegre e descontraído: adora brincar, abraçar e rolar no chão fazendo farra.

A Xereta foi tirada do abandono, mas aguarda adoção num canil com a ajuda e acompanhamento de um projeto que resgatou alguns cães da Marginal Pinheiros - SP. Veja mais sobre o projeto aqui.

No canil, está sempre chamando a atenção dos outros cãezinhos para brincar. Quando perguntamos por ela, os tratadores já abrem um sorriso e falam "A Xereta? Ah, a Xereta! Super “dada”, uma companheirinha de verdade". Ela tem uma energia muito boa.

Está castrada, vacinada e saudável pronta para adoção. Ela é bem jovem e tem porte médio: 1 ano e meio de idade, adotando uma cadelinha nessa faixa de idade você não terá "surpresas" pois ela não crescerá mais.

E tudo o que ela precisa é de carinho e companhia!

Se você tem interesse em adotar a Xereta, envie um e-mail para: isoleteconde@hotmail.com ou leica.nanet@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário