domingo, 27 de maio de 2012

Leica - 2 anos

schnauzer presente
Em abril eu fiz 2 anos!

Nessa correria, nem deu tempo para comentar, mas fiz aniversário com direito a presente!
Eu ganhei um colchão novo para viagem e um macaco!

O colchão é porque  a minha cama é meio grande e esse colchão é super prático para levar nas viagens com meus pais. E o macaco... eu adorei! O brinquedo que eu mais gosto é bicho de pelúcia e esse é quase do meu tamanho. E pasmem... ele ainda te abraça!

A seguir estão as fotos do momento que eu ganhei os presentes:

schnauzer presente

schnauzer presente

Um comentário:

  1. Ah não acredito que achei o blog da Leica! rs... eu a sigo no Instagram e sou apaixonada por ela... Ela é muito parecida com a minha Lolla (também uma schnauzer branca)! Ela está linda como sempre! Virei frequentemente visitá-la!

    Vanessa

    ResponderExcluir